sábado, 8 de agosto de 2009

Vida De Gorda

Vida de gorda ( desabafo de uma Gordinha)
Este texto foi enviado por uma amiga que não quis se identificar!!
Minha vida i-n-t-e-i-r-a fui gorda, salvo a exceção nas vezes em que fiz dietas malucas para emagrecer.Já nasci com 4 kg (oh genética filha da puta!). Ate os 6 anos de idade eu era uma criança "normal", depois já me transformei na gordinha da classe. Lembro que com uns 14 anos pesava 93 kg, foi quando comecei a tomar remédios para emagrecer...em 4 meses perdi 16 kg mas, mais rápido que num piscar de olhos, engordei 23 e assim começou minha vida de sanfona ambulante.
Aos 16 fui para um SPA pesando 105 kg....depois vieram nutricionistas, vigilantes do peso, dieta da sopa, dieta da lua, dieta do arroz, dieta do caralho a quatro....sempre emagrecendo 4 ou 5 kg e engordando 10.
Passei a adolescência e a época de faculdade "enfornada" dentro de casa, deixei passar os melhores anos da minha vida pq tinha vergonha de me expor. No ultimo ano de faculdade uma amiga me falou de uma tal dieta espiritual. Pensei: "esta he minha chance e que os anjos me ajudem"....cara, sem brincadeira, eu me agarrei naquilo como minha ultima chance de sobrevivência e levei a serio, levei tão a serio que passei um ano e meio num regime militar: nada de pão, doce, álcool, massa, refrigerante, gordura, anything! Eu tinha hora pra TUDO (e era proibido comer fora dos horários impostos). Eu não furei a dieta nenhuma vez, cumpria todos os horários, ia a festas e não comia nada, carregava minha marmita pra todos os cantos. Comia dentro do meu carro, em banheiro de shopping, onde fosse, só pra não correr o risco de "errar" e ser punida pelos espíritos....No final das contas estava com 22 anos, 60 kg, usando manequim 38 e me sentindo a coca-cola mais gelada do deserto! Eu tava arrasando...Dai veio uma viagem de 6 meses aos Estados Unidos e lá eu ganhei 12 kg. "Tudo bem", eu pensei, quem perde 42 kgs perde 12 facilmente.....e assim foi. Voltei pro Brasil e no primeiro mês já perdi 8 kgs.
Poderosa ao extremo, sem duvida esta foi a melhor fase da minha vida....saia loucamente, ficava com todos os caras que eu queria (agora era a MINHA vez de escolher), beijei, inclusive, dois caras dos mais populares dos tempos de colégio, que nunca notaram minha insignificante presença gorda na adolescência.
Não sei como nem porque, mas aos poucos fui começando novamente o processo de engorda...não te parece loucura alguém que tinha tudo, que estava linda e gostosa ficar gorda novamente? A mim também parece, e não sei explicar o porque disso tudo. Só sei que em dois anos já estava com 90 kg de novo....
Well, outra viagem aos Eua surgiu na minha vida. Eu já estava com 25 anos e 90 kgs...no final da minha jornada, dois anos mais tarde, retorno a terra brasilis com uma puta bagagem nas costas, amigos conquistados, amores deixados pra trás e vinte seis quilos a mais num corpitcho que faltava rolar de tão redondo.
Caralho: 116 kgs. Nunca cheguei tão ao fundo do poço.
Fui procurar a mulher dos espíritos de novo....perdi 23 kgs em seis meses...fiquei sem saco pra dieta, parei pra Natal e Ano Novo e engordei 10 kg. Em um mês perdi os 10, Ufa, isso ta parecendo jogo de tabuleiro....Dai fiquei 4 meses sem a dieta e 15 kgs a mais foram incorporados....No ano passado emagreci e engordei 15 quilos umas 3 vezes...Hoje, 29 anos nas costas, uns 100 quilos de peso e fazendo dieta nenhuma.... posso dizer que estou feliz...comigo mesma . e é isso que importa

Nenhum comentário:

Postar um comentário